quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inauguração do Templo Sede: Banda Filarmônica e Orquestra fazem apresentação especial


Uma noite que ficará na lembrança de todos os que participaram. Assim foi o primeiro culto da festa de inauguração do Templo Sede da Assembleia de Deus em Cabedelo. Neste primeiro dia, a comemoração ficou por conta da Banda Filarmônica Bereshit e Orquestra, que reúnem adolescentes e jovens da igreja.

No início do culto, após os cânticos congregacionais, aconteceu a entrada da banda e orquestra. Sob a regência do maestro Rogério Lima de Sousa, o grupo apresentou um repertório de hinos clássicos. Entre os hinos, foram lidos pelos componentes da orquestra um pouco da história da formação da banda bem como de compositores que foram tocados no culto.

O trabalho de música na Igreja envolve o aprendizado de crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio da Escola de Música Ebenezer, que é coordenada pelas irmãs Fabiana Ataíde e Elisângela Patrícia.

O pastor Antônio Silva fez a pregação da noite a partir do texto de Isaías 43.19 (Eis que farei uma coisa nova) destacando aquilo que Deus tem muitas surpresas para cada um de nós.
O culto foi coroado com a manifestação do poder de Deus através de salvação de almas, batismos com o Espírito Santo, renovação espiritual.

Este foi apenas o primeiro de sete dias de festa que coroam um trabalho de oito anos.

O Deus dos Céus nos fez prosperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário